Moët & Chandon traz de volta a linha de garrafas personalizadas com cristais Swarovski
Aos detalhes...
Foto: Divulgação
Devido o grande sucesso, a Moet & Chandon traz a personalização exclusiva dos rótulos com os famosos cristais Swarovski para o Brasil. A iniciativa de customizar as garrafas à mão surgiu em 2006, quando a marca prestou homenagem às estrelas de cinema e celebridades do mundo. A nova temporada de seu estúdio de personalização podr ser feita por meio da loja virtual. A marca investiu em um novo site, totalmente renovado com as mais modernas tecnologias e visuais mais atuais da Maison, com o objetivo de garantir uma experiência incrível aos seus consumidores.
“A Moët & Chandon traz em seu DNA a inovação, sempre oferecendo aos seus clientes novas possibilidades para tornar momentos de celebração ainda mais especiais. O lançamento do Atelier Moët no Brasil responde a vontade de oferecer experiências de compra exclusivas e aprofundar vínculos com o consumidor”, comentou Catherine Petit, diretora da Moët Hennessy no Brasil.