Eleições

"Momento de reeditarmos aliança", afirma Lucio Vieira Lima após volta do MDB à base do PT

Presidente do MDB na Bahia diz que rompimento com ACM Neto não foi conflituoso

Por Da Redação
Ás

"Momento de reeditarmos aliança", afirma Lucio Vieira Lima após volta do MDB à base do PT

Foto: Farol da Bahia

Após participar de um evento junto a base do Partido dos Trabalhadores na Bahia, nesta quinta-feira (31), Lucio Vieira Lima, presidente do MDB no estado, comentou a volta a base do PT e o rompimento com ACM Neto. Segundo o político, o rompimento da relação não foi conflituoso. 

"Toda relação é isso né. Nós chegamos a conclusão agora de que era momento de reeditarmos aquela aliança vitoriosa, que levou a Wagner governador, e vamos agora ter a participação definitiva na eleição de Jeronimo", afirmou. Segundo o presidente do MDB na Bahia, o ex-ministro Geddel Vieira Lima ligou para o ex-prefeito e comunicou sobre a decisão do partido. 

"Nós seguimos com o PT por achar que o PT apresentou um melhor projeto para a Bahia, que está nesse momento com melhor condições de tocar a Bahia para frente", afirmou, citando que Jerónimo se comprometeu a cumprir demandas enviadas pelo MDB.

Sobre a posição de Colbert Martins, prefeito de Feira de Santana, que se posicionou contra a filiação de Fabio Vilas-Boas ao MDB para concorrer a vaga na Câmara dos Deputados, o político lamentou e afirmou que, se ele não entendeu a decisão, é porque não quis ouvir a legenda.

"Se ele não entendeu é porque ele não quis ouvir as explicações, se ele conversasse e quisesse ouvir as explicações, ótimo. A política é muito bacana porque os bons de hoje são os ruins de amanhã, e os ruins de hoje, são os bons de amanhã.  E se Martins não entendeu a decisão e não vai seguir, ele tem toda a decisão pra isso.", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.