• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Moradores de Santo Antônio Além do Carmo cobram conclusão de obra de pavimentação prevista para terminar em julho
Bahia

Moradores de Santo Antônio Além do Carmo cobram conclusão de obra de pavimentação prevista para terminar em julho

Nova previsão de conclusão é para dezembro

Por Da Redação
Ás

Moradores de Santo Antônio Além do Carmo cobram conclusão de obra de pavimentação prevista para terminar em julho

Foto: Reprodução / TV Bahia

Nesta quinta-feira (26), moradores e comerciantes do Santo Antônio Além do Carmo, bairro no Centro Histórico de Salvador, reclamaram da demora na conclusão de obras de pavimentação e requalificação que estão sendo feitas no local há cerca de 8 meses. Inicialmente previsto para julho, o encerramento dos trabalhos só deve acontecer no mês de dezembro.    

Em setembro, os moradores descobriram e denunciaram falsos operários que furtaram fios de cobre na região. Por causa da denúncia, a polícia descobriu o caso e indiciou 4 pessoas por furto e associação criminosa. Além do roubo e da demora na entrega das obras, os moradores e comerciantes revelam os transtornos que estão vivendo por causa da situação.

Em nota, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) informou que o período atípico de chuvas registrado esse ano e a pandemia do coronavírus dificultaram o andamento das obras de requalificação urbana do Santo Antônio. 

De acordo com o órgão, a execução das obras exigiu, simultaneamente, o serviço especializado de arqueologia e a programação das concessionárias dos serviços de energia, água e telefonia, demandando maior atenção no avanço dos trabalhos, cuja conclusão está prevista para dezembro desse ano.

Os moradores e comerciantes do Santo Antônio fizeram um abaixo-assinado para cobrar a Conder, responsável pela obra, diálogo e prazo de conclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário