Moradores denunciam furtos frequentes de portões no bairro do Costa Azul, em Salvador
Caso mais recente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (19)
Foto: Reprodução/TV Bahia
Moradores do bairro do Costa Azul, em Salvador, denunciam o furto do portão de um prédio, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (19), na Rua Coronel Durval Matos.
O prédio, que tem 18 andares, fica a poucos metros da Rua Arthur de Azevedo Machado, uma das principais do bairro. A região tem movimentação intensa por causa da presença de estabelecimentos comerciais e prédios residenciais.
Os moradores da região reclamam da falta de policiamento, mesmo com o fato de existir uma delegacia a cerca de 600 metros do local do crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que a delegacia do bairro da Boca do Rio investiga o crime e que imagens de câmeras de segurança já estão sendo analisadas.
Histórico de furtos
O crime cometido na sexta-feira é o terceiro caso registrado em apenas cinco meses em Salvador.
Em março deste ano, um morador, também do Costa Azul, flagrou o momento em que dois homens retiraram e furtaram o portão do estacionamento de um outro laboratório.
Quase um mês depois, câmeras de segurança flagraram o momento em que o portão de um imóvel foi arrancado e levado por suspeitos no Acupe de Brotas, outro bairro da capital baiana.