Moro agradece "palavras gentis" do ator Carlos Vereza
Ex-ministro se refere a um texto do ator, que explica porque deixou de apoiar o governo de Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (7), o ex-ministro Sergio Moro agradeceu pelo Twitter as "palavras gentis" do ator Carlos Vereza. Moro escreveu "Meus agradecimentos pelas palavras gentis. O senhor está certo: sinto que apenas cumpri a lei e meu dever como cidadão".
O ex-ministro se refere a um texto desta quarta (6) do ator, que explica porque deixou de apoiar o governo de Jair Bolsonaro, depois de ter votado e apoiado publicamente o presidente da República. Vereza escreve que o maior problema está na relação de Bolsonaro com os filhos, que "não constaram da campanha eleitoral nem dos projetos da administração Bolsonaro", registrou.
O ator disse que estranhou diversos episódios que envolvem a família Bolsonaro e que decidiu romper quando foi demitido Luiz Henrique Mandetta do ministério da Saúde, causando uma crise que se intensificou com a saída de Moro "depois da mais que conhecida fritura, sob mais rumores de investigações sobre seus...filhos".
Li um bilhete a mim dirigido pelo ator Carlos Vereza. Meus agradecimentos pelas palavras gentis. O senhor está certo: sinto que apenas cumpri a lei e meu dever como cidadão.
— Sergio Moro (@SF_Moro) May 7, 2020