Moro é hostilizado em rede social após falar sobre pobreza
Pré-candidato à presidência se encontrou com o arcebispo Odilo Scherer para tratar de propostas sobre o tema
Foto: Reprodução/Twitter
O pré-candidato à presidência e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, recebeu diversos comentários negativos nas redes após publicar, em sua conta no Twitter, na sexta-feira (28), um encontro com o arcebispo de São Paulo, Odilo Scherer, em que falou sobre a pobreza.
Moro afirmou ter conversado com o arcebispo sobre o aumento da fome e contou também a "proposta de criar uma Força Tarefa para erradicação da pobreza e da importância de manter programas de transferência de renda".
Logo após a publicação, internautas criticaram o encontro. Muitos afirmaram que a conversa entre Moro e o arcebispo não condiziam com posturas e declarações anteriores feitas pelo ex-juiz.
Outro internauta ainda chama a trajetória do pré-candidato de fracassada.
Há também quem chame Moro de "farsa", atribuindo a ele "credibilidade zero" e afirmando que suas propostas são um "conto do vigário".
Outros internautas também criticaram a proposta de criar uma força-tarefa, dizendo que as propostas do pré-candidato à presidência se resumem à época em que era juiz e comandou a Lava-Jato.