Morre bebê da prima de Ana Castela, três dias após o óbito da mãe
Bebê estava internado na UTI neonatal desde quarta-feira (22). A mãe, Paula Proença Castela Ribeiro morreu em decorrência de complicações do parto e pós-parto

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O filho de Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, faleceu neste domingo (26) em Cuiabá (MT). O recém-nascido nasceu prematuro e estava internado na UTI neonatal desde a última quarta-feira (22).
O óbito veio três dias após a morte da mãe, Paula, de 35 anos, morreu na última quinta-feira (23) em decorrência de complicações no parto e pós-parto. Além do bebê, Paula deixou marido e filha.
A informação foi divulgada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA), qual Paula congregava. Em nota, a instituição lamentou a perda do bebê, chamado Levi, e prestou solidariedade à família.
“A ADNA manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial. Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um”, diz trecho da nota.
Um dia antes ao falecimento de Paula, Ana Castela fez uma publicação em suas redes sociais pedindo doações de sangue para a prima. A artista ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte do recém nascido.


