Morre idosa baleada durante confronto no Nordeste de Amaralina, em Salvador

Mulher de 87 anos estava em casa almoçando, quando foi atingida pelos disparos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Morre idosa baleada durante confronto no Nordeste de Amaralina, em Salvador

Foto: Reprodução/Redes sociais

A idosa Maria de Jesus da Silva, de 87 anos, que foi baleada durante um confronto entre policiais e suspeitos nesta quinta-feira (27), no complexo do Nordeste de Amaralina, bairro de Salvador, teve a morte confirmada na manhã desta sexta (28). 

A vítima estava em casa almoçando, quando as balas atravessaram o portão da residência. Após ser atingida pelos disparos, a mulher foi retirada de casa e levada por vizinhos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.

Inicialmente, a informação da Polícia Militar era de que a idosa havia sido baleada no braço direito. Mas, pelo menos cinco perfurações foram localizadas no corpo da mulher. "No corpo foram identificadas cinco perfurações, o que não quer dizer que foram cinco disparo. Eram cinco perfurações, que podem ser de entrada e saída", disse Marcival Lima, delegado do DHPP, em entrevista à TV Bahia. 

Policiais militares realizavam uma ação policial na localidade do Nordeste de Amaralina, quando criminosos atiraram contra a viatura e os agentes revidaram. No confronto, um soldado também foi atingido. O estado de saúde dele é estável.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário