Morre mulher atropelada por viatura da PM em Camaçari
Lívia ficou 10 dias internada

Foto: Reprodução CN1
Lívia Francisca Moreira de Freitas morreu nesta segunda-feira (26) após dez dias de internamento, ela foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar da Bahia no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Em nota oficial publicada nas redes sociais, a PM lamentou a morte e afirmou que prestou “todo o apoio necessário à família da vítima”. A corporação informou ainda que acompanha as investigações conduzidas pela Polícia Civil e que já iniciou os procedimentos internos cabíveis para apurar as responsabilidades.
"A Polícia Militar da Bahia lamenta, com pesar, o falecimento da senhora Lívia Francisca Moreira de Freitas, ocorrido nesta segunda-feira (26), em Camaçari, em decorrência de um acidente envolvendo viatura da corporação", diz o comunicado. A PM reforçou seu compromisso com a legalidade e a transparência.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado do policial que conduzia o veículo ou se o caso envolveu atendimento imediato à vítima. As investigações seguem em andamento.