Motociclista de aplicativo é assaltado duas vezes no intervalo de 1h hora
Caso ocorreu em Fortaleza, no Ceará
Foto: Reprodução
Um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em menos de uma hora, em Fortaleza, no Ceará, na madrugada de terça-feira (24). No primeiro caso, que ocorreu no bairro Antônio Bezerra, os criminosos roubaram a motocicleta, celular, mochila e até o capacete que o mototaxista fornecia aos passageiros. Cerca de uma hora depois, enquanto estava a caminho de casa a pé, ele foi atropelado por outros criminosos, que o ameaçaram com uma faca e o deixaram apenas de cueca.
Em entrevista à TV Verdes Mares, o motorista, que preferiu não se identificar, disse que procurou ajuda de pessoas próximas e de forças de segurança, mas não obteve amparo. Além disso, ele relatou que ficou o dia com dores no corpo, principalmente na perna atingida pelo veículo.
"Estou machucado na parte de trás da perna. Agora ficou difícil. Essa [motocicleta] era minha única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar o que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar", lamentou.
Em nota, a Polícia Civil informou que apura os dois roubos contra o motorista. Os casos estão a cargo do 10º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC).