Motorista de aplicativo é baleado e morto no Rio de Janeiro
Crime ocorreu na Linha Amarela, que dá acesso ao bairro de Engenho de Dentro

Foto: Reprodução/ G1
Um motorista de aplicativo, identificado como Marcos André de Paula, de 24 anos, morreu após ser baleado na cabeça, na noite de ontem (25), quando passava pela Linha Amarela, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta das 20h15, no local que dá acesso ao ao bairro de Engenho de Dentro, na Zona Norte. Ele estava com um casal e voltava de um encontro de carros na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
A suspeita é de que houve um desentimento no trânsito com o motorista de um BMW, que teria atirado contra Marcos. No entanto, a família nega qualquer discussão.
Segunda a polícia, antes da vítima ser baleada, houve um diálogo entre os dois motoristas. "O moleque estava vindo. Pediu passagem para a BM [BMW]. Daí a BM deu passagem para ele. E quando ele foi passar, a BM fechou ele. Ele foi e cortou o maluco. Diminuiu para sair na três [saída 3] da Linha Amarela", contou uma testemunha ao completar: "E quando ele estava saindo, o maluco parou do lado dele. Um falou gracinha pro outro. O maluco apontou a arma pra ele e deu dois tiros no moleque".
A família de Marcos, por outro lado, afirmou que a vítima era tranquila e que não havia tido nenhum tipo de discussão no trânsito. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal.