Motorista de caminhonete envolvida em acidente que vitimou irmãos cantores de arrocha é identificado
O homem vai ser interrogado nesta quarta-feira (3)

Foto: Irmãos Samuel e Mateus. Créditos: Reprodução/ Redes Sociais
O motorista da caminhonete evolvida no acidente que matou os irmãos cantores de arrocha, Samuel e Mateus, foi identificado na terça-feira (2). Segundo o delegado José Neri, que atua na Polícia Civil da região, o nome do motorista e detalhes do acidente só serão divulgados após o interrogatório nesta quarta-feira (3).
O delegado ainda complementou que o homem será indiciado depois das investigações. "Vamos primeiro investigar, para saber as circunstâncias do acidente e saber se houve culpa ou dolo eventual, e aí, dependendo de uma coisa ou outra, ele será indiciado", esclareceu.
O motorista havia fugido e abandonado o veículo após a batida entre a caminhonete e a motocicleta em que estavam os cantores, de 14 e 17 anos, junto com o pai. O caso ocorreu na noite da segunda-feira (1º) na BR-101, no trecho da cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia.
Revoltados, moradores colocaram fogo no veículo.
Os corpos foram velados no povoado Corte de Pedra, na cidade de Presidente Tancredo Neves. Uma multidão se reuniu durante a despedida, que teve aplausos e homenagens para os jovens.
O pai das vítimas, Josenilton Santana de Almeida, de 40 anos, segue internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.