Motorista de ônibus dá facada em passageiro durante discussão em Goiânia
Ferido disse à PM que pulou catraca do ônibus e, por isso, começou a briga
Foto: Divulgação
Um motorista esfaqueou um passageiro nesta sexta-feira (16), em Goiânia, durante uma discussão dentro de um ônibus. Segundo informações da Polícia Militar, o ferido disse que pulou a catraca do veículo e, por esse motivo, começou uma discussão com o motorista, que teria dado um golpe de faca no peito dele.
A situação aconteceu em um ônibus da linha 930 - Terminal Bandeiras/Padre Pelágio, na Avenida Aderup, na Vila Canaã. Em nota, a Viação Reunidas, responsável pelo veículo, disse que lamenta o ocorrido e que repudia “qualquer ato de violência envolvendo profissionais e passageiros do serviço de transporte público”. A empresa disse ainda que a situação aconteceu depois que três homens “aparentemente” bêbados entraram no ônibus e se recusaram a pagar a passagem. Depois disso, eles teriam agredido o motorista, que “bastante machucado”, usou um “objeto pontiagudo” para se defender, ferindo um dos homens.
Depois disso, a Viação Reunidas disse que o motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar o ferido ao hospital, porém, segundo a empresa, “ele se evadiu do local”. A Polícia Militar relatou, no entanto, que, como o Pronto Socorro estava demorando, a vítima foi socorrida por um amigo e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Goiá. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.