Motorista embriagado atropela e mata advogada em Minas Gerais
Outra vítima do acidente segue internada
Foto: Reprodução/Redes Socias
Morreu na última segunda-feira (3), a advogada Larissa Rodrigues de Assis, 27 anos, vítima de um atropelamento por um motorista embriagado na noite da última sexta-feira (31), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Outra mulher que estava com a advogada no momento do acidente segue internada.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 31 anos atropelou as duas mulheres ao dirigir em alta velocidade na rua Joaquim Clemente, sentido bairro Xodó Marize, na região Norte de Belo Horizonte. O suspeito teve a liberdade concedida no último domingo (2), mediante pagamento de fiança, mas segue preso.
O veículo em alta velocidade colidiu na contramão com a motocicleta em que Larissa e a amiga estavam. As duas foram arremessadas ao solo, e o carro do suspeito arrastou a motocicleta por aproximadamente 100 metros.
A morte de Larissa foi confirmada pelo advogado da família, Thiago Calazans. Segundo ele, a vítima teria se formado recentemente em Direito e deixa uma filha de oito meses.
O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram a advogada inconsciente, em estado grave, para bloco cirúrgico do hospital Risoleta Neves. A outra vítima, também inconsciente, tinha os membros superiores quebrados.