• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Motorista que atirou em carro durante briga usou pistola com numeração raspada

Motorista que atirou em carro durante briga usou pistola com numeração raspada

Adriano Domingues da Costa não tinha porte e nem registro da arma utilizada no crime

Por Da Redação
Ás

Motorista que atirou em carro durante briga usou pistola com numeração raspada

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O homem, identificado como Adriano Domingos da Costa, que é procurado por ter atirado em direção aos ocupantes de um carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, São Paulo, utilizou uma arma com a numeração raspada para realizar os disparos. 

A pistola calibre 380  foi apreendida, nesta segunda-feira (17), pela Polícia Civil. A arma foi entregue pelo advogado Luiz Carlos Valsecchi, que defende o atirador, a policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Itapetininga.
 
De acordo com a Polícia, Adriano Domingos  não tinha porte e nem registro da arma utilizada no crime.  A polícia mantém um mandado de prisão em aberto contra Adriano Domingues da Costa, que teria se comprometido a se entregar à polícia até a próxima quarta-feira (19).

O investigado deve responder por dupla tentativa de homicídio qualificado em concurso material com porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. 

No último domingo (16), a PC fez buscas na casa de Adriano em  Mairiporã.  Um cofre, uma tonfa - tipo de arma branca originária das artes marciais de Okinawa - e o passaporte de Adriano foram apreendidos. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário