Motorista que atirou em carro durante briga usou pistola com numeração raspada
Adriano Domingues da Costa não tinha porte e nem registro da arma utilizada no crime
Foto: Reprodução/ Redes sociais
O homem, identificado como Adriano Domingos da Costa, que é procurado por ter atirado em direção aos ocupantes de um carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, São Paulo, utilizou uma arma com a numeração raspada para realizar os disparos.
A pistola calibre 380 foi apreendida, nesta segunda-feira (17), pela Polícia Civil. A arma foi entregue pelo advogado Luiz Carlos Valsecchi, que defende o atirador, a policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Itapetininga.
De acordo com a Polícia, Adriano Domingos não tinha porte e nem registro da arma utilizada no crime. A polícia mantém um mandado de prisão em aberto contra Adriano Domingues da Costa, que teria se comprometido a se entregar à polícia até a próxima quarta-feira (19).
O investigado deve responder por dupla tentativa de homicídio qualificado em concurso material com porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
No último domingo (16), a PC fez buscas na casa de Adriano em Mairiporã. Um cofre, uma tonfa - tipo de arma branca originária das artes marciais de Okinawa - e o passaporte de Adriano foram apreendidos.