Motoristas por aplicativo protestam após morte de colega nesta segunda-feira (15)
"Não procurou a família, não prestou assistência", diz diretor do Simmacter Lucas Magno
Foto: Simmacter
Um grupo de motoristas por aplicativo segue em direção à sede da 99, localizada na Avenida Tancredo Neves, em protesto a morte de um condutor atingido durante um assalto na noite de ontem, na Avenida Pinto de Aguiar. A categoria partiu do CAB, na Avenida Paralela.
De acordo com o diretor do sindicato dos motoristas por aplicativo, Lucas Magno, a empresa não se posicionou sobre o caso. “Até o momento, nenhum representante do aplicativo deu nota, não nos procurou. Não procurou a família, não prestou assistência. Tudo quem está fazendo é a família e os próprios motoristas”, afirmou.
Caso
O motorista por aplicativo, Florisvaldo Rodrigues Filho, morreu na manhã desta segunda-feira (15). Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, na noite do último domingo (14).
Segundo com testemunhas, o carro do motorista foi parado no meio da pista e cerca de quatro homens armados, que estavam em outro veículo, atiraram contra ele. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontraram os suspeitos.
Confira mais no vídeo abaixo: