Mourão se posiciona sobre críticas de que generais estariam alinhados à Bolsonaro
Posicionamento foi publicado no Twitter, na manhã desta quarta-feira (13)
Foto: Reprodução/ Twitter
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, se posicionou, na manhã desta quarta-feira (13), através do seu perfil no Twitter, a respeito dos comentários que estão sendo feitos sobre os militares do governo do presidente Jair Bolsonaro estarem alinhando discurso para se protegerem das acusações que envolvem o vídeo da reunião ministerial, em que Bolsonaro teria ameaçado demitir o então ministro da Justiça, Sergio Moro, caso a mudança do comando da Polícia Federal não fosse alterada e sobre o presidente ter ou não citado a PF durante a reunião.
Mourão deixa claro que homens como Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Walter Souza Braga Netto, chefe da Casa Civil e o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, não são de alinhar discursos porque a missão deles é falar a verdade.
Quem alinha discurso é bandido. Homens de honra, como Augusto Heleno, Braga Netto e Ramos, falam a verdade e cumprem a missão. pic.twitter.com/EUWIRDHknF
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) May 13, 2020