Movimento pró-greve da PM está "extremamente enfraquecido", diz deputado Alex Lima
Parte da polícia militar da Bahia está em greve há uma semana
Foto: Reprodução I Deputado Alex Lima
Em entrevista para jornalistas nesta terça-feira (15), o deputado estadual Alex Lima afirmou que o movimento pró-greve dos policiais militares está "extremamente enfraquecido".
Quando questionado sobre uma possível invasão do deputado Soldado Prisco, que é um dos líderes do movimento pró-greve, à Assembleia Legislativa de Salvador, Alex alega que não acredita que isso venha à ocorrer.
"Não, não acredito nisso. O deputado Prisco, é deputado da casa e faz parte da mesa diretora, conhece o regimento interno aqui da Assembleia Legislativa, e eu tenho absoluta certeza de que ele não quebraria o decoro parlamentar", relatou Alex.
O deputado Capitão Alden, também comentou sobre o problema de comunicação entre Rui Costa com o movimento.
Rui Costa, que chamou o deputado Prisco de “marginal e líder do tráfico” em TV aberta, é contra o movimento e alegou que o mesmo seria 'político-partidário'. O governador da Bahia afirmou que o deputado Prisco estaria se promovendo com a ação. Parte do corpo da
Polícia Militar da Bahia declarou greve na terça-feira (8), para reivindicar sobre posturas do governo estadual para com os policiais.