Brasil

MP-RJ apresenta denúncia contra torcedor do Flamengo por ato libidinoso

Marcelo Benevides Silva assediou repórter ESPN no dia 7 de setembro

Por Da Redação
Ás

MP-RJ apresenta denúncia contra torcedor do Flamengo por ato libidinoso

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apresentou à Justiça uma denúncia por ato libidinoso contra o torcedor do Flamengo Marcelo Benevides Silva, que assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN. O caso ocorreu antes da partida pela semifinal da Libertadores, no Maracanã, no dia 7 de setembro. Marcelo, que tinha ido ao estádio com o filho, chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto pela Justiça dois dias após o jogo.

"O denunciado satisfez a sua lascívia, acariciando e beijando a vítima contra a sua vontade mais de uma vez, na frente de um estádio de futebol, na presença de várias pessoas, inclusive de seus colegas de trabalho. Posteriormente, reiterou a conduta em uma transmissão ao vivo para uma rede de televisão - o que por óbvio implicou em maior exposição da ofendida", diz a promotora Glícia Pessanha Carvalho Viana.

"Com tal conduta, além de causar repulsa, o acusado praticou grave violência moral contra a vítima, que se viu exposta, humilhada e absolutamente invadida em sua privacidade aos olhos do público", completou.

Flamengo e  ESPN 

Após a repercussão, o Flamengo e a ESPN repudiaram o caso. “O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, disse o Rubro-Negro em nota.

A ESPN, por sua vez, afirmou que “a repórter Jéssica Dias foi vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez”. Jéssica registrou boletim de ocorrência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário