• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MPF/BA realiza solenidade de posse de procuradores nesta quinta-feira (22)

MPF/BA realiza solenidade de posse de procuradores nesta quinta-feira (22)

Claytton Santos assume como procurador-chefe, Samir Nachef como procurador Regional Eleitoral e Marília Siqueira é reconduzida à PRDC

Por Da Redação
Ás

MPF/BA realiza solenidade de posse de procuradores nesta quinta-feira (22)

Foto: Reprodução/Google Maps

O Ministério Público da Bahia (MPF-BA) realiza, na próxima quinta-feira (22), a solenidade de posse dos membros que estarão à frente da chefia administrativa do órgão, da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e da Procuradoria dos Direitos do Cidadão (PRDC) na Bahia, no biênio 2023-2025.  

Na cerimônia tomam posse o procurador-chefe do MPF/BA, Claytton Ricardo de Jesus Santos, e  sua adjunta, Vanessa Previtera; o procurador Regional Eleitoral na Bahia, Samir Cabus Nachef Júnior, e seu substituto, Cláudio Gusmão. Além disso, serão reconduzidos aos cargos a Procuradora Regional dos Direitos do Cidadão na Bahia, Marília Siqueira da Costa, e seu adjunto, Ramiro Rockenbach da Silva Matos Teixeira. 

O evento será realizado na sede do MPF em Salvador, às 16h, e contará com a presença de membros do Ministério Público e do Judiciário, chefes de instituições públicas e servidores do MPF, entre outras autoridades municipais, estaduais e federais. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do MPF no Youtube.

Oficialmente, a nova equipe da chefia já está em exercício desde 1º de dezembro do ano passado, e a da PRE, desde 1º de novembro.  Já a PRDC, que manteve a mesma equipe, não contou com data de transição formal.

A solenidade da próxima quinta marca, simbolicamente, a passagem dos cargos, contemplando um balanço do biênio encerrado em 2023 e as boas vindas aos membros que estão à frente da chefia, PRE e PRDC no atual biênio.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário