• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher agredida por companheiro em Salvador está 'muito abalada emocionalmente', diz delegada

Mulher agredida por companheiro em Salvador está 'muito abalada emocionalmente', diz delegada

Suspeito de cometer o crime se apresentou na quinta-feira (9) e foi preso

Por Da Redação
Ás

Mulher agredida por companheiro em Salvador está 'muito abalada emocionalmente', diz delegada

Foto: Reprodução/ Tv Bahia

A delegada titular da Delegacia da Mulher (Deam), Bianca Andrade, responsável pelo caso de Ane Manuela Oliveira de Souza, que levou mais de 30 pontos na cabeça, após ser agredida com pauladas pelo companheiro, no bairro de Mussurunga, em Salvador, disse que a vítima está abalada e fará acompanhamento psicológico. "Ela está muito abalada emocionalmente. Ela vai fazer um acompanhamento psicológico, porque essa vítima precisa ser acolhida, cuidada".

O crime aconteceu no último domingo (5) e foi presenciado pela filha de seis anos do casal. O homem, que é investigado por tentativa de feminicídio, foi preso na quinta-feira (9).

De acordo com Bianca Andrade, o suspeito prestou depoimento e alegou que teria agido em legítima defesa. “Ele declarou que tentou se defender da vítima, que estaria com uma faca, e uma das pauladas que seria no braço, para supostamente desarmá-la, atingiu a cabeça”. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem será encaminhado para o sistema prisional. A polícia acrescentou ainda que requisitou medidas protetivas para Ane Manuela e acionou a rede de proteção para os suportes de assistência social e psicológica à vítima.


Ane Manuela disse que o desentendimento que levou às agressões começaram em uma festa onde o suspeito se apresentava como músico, junto com um grupo de pagode. A discussão teria sido iniciada por ciúmes, por causa de outra mulher que estava no local.

Após a agressão a vítima foi foi levada por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos nos ombros, nos braços e em outras partes do corpo. Ane Manuela disse que convivia com o suspeito há nove anos e que esta não foi a primeira vez que houve agressão.

De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), de janeiro a agosto deste ano mais de 15 mil denúncias de violência contra a mulher foram oferecidas em todo o estado. Deste total, 43 casos foram tipificados como feminicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário