Mulher confessa ter matado dono de academia em Feira de Santana

Suspeita prestou depoimento a polícia, alegou que era ameaçada pelo homem e que foi vítima de tentativa de estupro momentos antes do crime

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mulher confessa ter matado dono de academia em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A suspeita de matar um dono de academia, identificado como Edmárcio Azevedo de Jesus, em Feira de Santana, confessou o crime na última sexta-feira (26) e se apresentou na delegacia. O crime ocorreu na terça-feira (22) e o corpo do homem foi encontrado pela filha, dentro da casa onde ele morava, no bairro Gabriela.

Em depoimento a Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, a suspeita informou que teria matado Edmárcio para se proteger de ameaças que vinha sofrendo contra ela e a família.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, e o empresário teriam se conhecido na academia e mantinham um relacionamento por dois meses. A suspeita afirmou que tentou acabar o relacionamento com Edmárcio, para reatar com o ex-marido, mas o empresário não aceitava o fim do namoro e teria usado uma arma para ameaçar de morte.
 
Segundo o delegado a frente do cargo, a arma utilizada no crime pertencia à vítima. A mulher se encontrou com o dono da academia na casa dele e aproveitou que os dois consumiam bebida alcoólica para dopar o homem com medicamentos que o fizesse dormir. A mulher também acusou o empresário de tentar estuprá-la antes de ser assassinado.

Após o medicamento fazer efeito, o homem dormiu, e a mulher pegou a pistola que pertencia a ele, e efetuou os disparos.

A suspeita foi ouvida na sexta-feira (25) e liberada em seguida. O caso foi apresentado à Justiça e é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.