• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher confessa ter realizado disparo que matou adolescente durante assalto em Salvador
Bahia

Mulher confessa ter realizado disparo que matou adolescente durante assalto em Salvador

Andreia Santos Carvalho se apresentou hoje no DHHP

Por Da Redação
Ás

Mulher confessa ter realizado disparo que matou adolescente durante assalto em Salvador

Foto: Reprodução/G1

A mulher suspeita de matar a estudante Cristal Rodrigues Pacheco durante assalto confessou à polícia ter realizado o disparo. Segundo ela, estava "fora de si" e em "abstinência da droga". A arma do crime ainda não foi encontrada.

Andreia Santos Carvalho, 28, se apresentou nesta quinta-feira (4) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa na presença de um advogado. A comparsa dela, Gilmara Daiam de Sousa Brito, foi encontrada pela polícia no mesmo dia do crime, na terça-feira (2).

Cristal morreu enquanto seguia para a escola, na companhia da mãe e da irmã, no Campo Grande, em Salvador. Ela foi atingida por um tiro no peito.

Histórico Criminal

A suspeita da morte de Cristal foi presa quatro vezes ao longo dos últimos quatro anos, de acordo com a SSP. Em 2019, Andreia foi detida por um furto no Shopping Barra; a segunda prisão, em 2020, foi devido a um furto em um supermercado na Bonocô; em 2021, a mulher foi presa duas vezes por furtos no Shopping da Bahia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.