Bahia

Mulher de 34 anos é morta a facadas e filho de 11 anos fica ferido

Suspeito de feminicídio é procurado pela polícia após crime ocorrido no bairro da Massaranduba

Por Da Redação
Ás

Mulher de 34 anos é morta a facadas e filho de 11 anos fica ferido

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

Uma mulher de 34 anos foi brutalmente assassinada a facadas no bairro da Massaranduba, em Salvador, na noite de domingo (24). O filho dela, um menino de apenas 11 anos, também ficou ferido durante o ataque. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como feminicídio. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está sendo procurado pelas autoridades. O homicídio ocorreu no interior de uma residência, situada na rua Tubarão. A vítima, identificada como Raquel da Silva Almeida, infelizmente veio a óbito no local.  

Quanto ao filho, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e o encaminharam para um hospital na capital baiana. Informações vindas dos vizinhos indicam que o estado de saúde da criança é grave, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada pela polícia. Até o momento, não há detalhes se a criança é filha biológica do suspeito ou se é fruto de um relacionamento anterior da vítima.

A área do crime foi devidamente isolada pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e o corpo de Raquel Almeida foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização dos procedimentos periciais. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está à frente das investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.