• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher denuncia companheiro por estuprar a filha dela de 13 anos em bairro de Salvador
Bahia

Mulher denuncia companheiro por estuprar a filha dela de 13 anos em bairro de Salvador

Segundo a mãe, a própria filha revelou o caso na segunda-feira (2) e disse que o crime ocorria há um ano

Por Da Redação
Ás

Mulher denuncia companheiro por estuprar a filha dela de 13 anos em bairro de Salvador

Foto: Reprodução | Tv Bahia

Uma mulher denunciou o companheiro após descobrir que ele abusava sexualmente da filha dela de 13 anos dentro da casa onde eles viviam em um bairro de Salvador. 

Segundo a mãe, a própria filha revelou o caso na segunda-feira (2) e disse que o crime ocorria há um ano. Ela também disse que o padrasto ameaçava ela de morte caso contasse para algum familiar. Em entrevista a Tv Bahia, a mulher também afirmou que a menina contou o caso na frente do padrasto, que negou o crime. Ele também teria dito que caso elas contassem, ele iria mata-lás e iria tirar a própria vida depois.

Em um dos casos, a menina informou que o padrasto criava situações para ela ficar de castigo e para que a outra filha dele pudesse descer para brincar e deixar eles sozinhos. Segundo a menina, ele ameaçava jogar ela pela janela do apartamento, de matá-la com um garfo e já teria engarguelado ela.

A mãe informou que prestou queixa na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Derca) só que ainda não recebeu nenhum retorno. A previsão é de que um audiência para apurar o caso seja aberta no dia 30 de março na Derca. O caso também é acompanhado pelo Ministério Público Estadual (MP-BA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.