• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher denuncia herdeiro de Ivo Pitanguy após fugir de stand up da ilha de Angra dos Reis

Mulher denuncia herdeiro de Ivo Pitanguy após fugir de stand up da ilha de Angra dos Reis

Segundo Cristiane Correa, ela teria sido maltratada e xingada por Helcius Pitanguy

Por Da Redação
Ás

Mulher denuncia herdeiro de Ivo Pitanguy após fugir de stand up da ilha de Angra dos Reis

Foto: Reprodução

A psicóloga Cristiane Correa Santa Catarina, de 53 anos, registrou uma denúncia contra Helcius Pitanguy, herdeiro do cirurgião Ivo Pitanguy. Ela o acusa injúria e omissão de socorro após ser deixada à deriva na Ilha dos Porcos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último sábado (15), por volta das 17h30, quando ela foi hostilizada e decidiu fugir à remo do local. As informações são do jornal O Globo.

Segundo Cristiane, os dois são amigos há pelo menos 12 anos e que ela teria sido maltratada e xingada de "puta virgem" por Helcius. Ao decidir deixar a ilha em que estava, não recebeu ajuda dos marinheiros presentes e, no desespero, teria utilizado um stand-up paddle na tentativa de alcançar o clube de iates Marina Akidaban para voltar para casa.  

"Somos amigos há 12 anos, só que ele é um sujeito de trato difícil, portanto, nesses 12 anos têm brechas de 5 anos sem vê-lo. Ele é assim, os amigos o toleram", descreveu. 

Após sair da ilha, um dos marinheiros de Pitanguy foi enviado para resgatá-la, mas Cristiane percebeu que ele havia retirado os seus pertences e documentos. Por isso, ela decidiu sair do barco. Segundo o depoimento dela à Polícia Civil, o barqueiro da família disse que Helcius havia ordenado que o funcionário levasse Cristiane de volta para a ilha.

"A agressividade dele começa quando alguém diz não para ele, quando bebe ou quando ele não se sente o rei das atenções. Ele é muito ofensivo, mas se comporta como um "queridão" entre os amigos até a página que o convém. Parece ter dupla personalidade, mas nunca vi nenhuma violência física", relatou a psicóloga, que ficou machucada na tentativa de fugir do local.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis. Pitanguy não se posicionou, até o momento, sobre a ocorrência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário