Mulher denuncia namorado por estupro de vulnerável contra filha de 11 anos em Salvador
Caso aconteceu no último sábado (28), no bairro de Luiz Anselmo
Foto: Reprodução
Uma mulher de 28 anos denunciou o namorado pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha de 11 anos. O caso ocorreu no último sábado (28), no bairro Luiz Anselmo, na região da Avenida Bonocô, em Salvador. A Polícia Civil foi acionada, e uma guia para exame médico-legal foi expedida. A vítima foi ouvida em escuta especializada na tarde de segunda-feira (30).
De acordo com o relato da mãe, o homem, identificado como Robson dos Santos, sugeriu ir ao supermercado com a filha dela para comprar chocolates que estariam em promoção. Quando mencionou que passaria em casa antes de irem ao local, a mulher decidiu acompanhá-los. Na volta, os três pararam para tomar açaí e retornaram para casa.
Na manhã seguinte, a menina relatou que o namorado da mãe entrou em seu quarto durante a madrugada e a violentou. Segundo a denúncia, o homem tentou abusar da criança, mas o ato foi interrompido após ela reclamar de dores.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e que as informações sobre o caso não serão divulgadas em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no que se refere à exposição de menores de 18 anos e ao sigilo de processos relacionados a crimes contra a dignidade sexual.