Suspeito de matar motociclista por aplicativo é preso em Salvador
No dia 30 de agosto, mototaxistas fizeram um "buzinaço" pedindo por justiça e mais segurança no trabalho
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Suspeito de matar Kevin Pereira Piedade, motorista por aplicativo, de 24 anos, durante um assalto, foi preso nesta segunda-feira (30), em Salvador. O crime aconteceu há um mês, no dia 29 de agosto, no bairro Sete Portas.
As informações iniciais indicaram que o crime aconteceu na Avenida José Joaquim Seabra, quando a vítima parou a motocicleta nas proximidades de uma lanchonete. Ele tinha recebido um pedido de corrida momentos antes de estava a caminho do cliente, mas, no momento dessa parada, foi abordado por quatro homens em duas motocicletas.
O cliente de Kevin escapou do assalto porque tinha voltado para o restaurante onde estava para pegar uma garrafa de água, que havia esquecido na mesa.
No dia seguinte, 30 de agosto, mototaxistas fizeram um "buzinaço" em frente ao Shopping da Bahia. Usando balões brancos, eles pediam por justiça e mais segurança no trabalho.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, segundo informações da Polícia Civil. O suspeito de latrocínio está custodiado e à disposição da Justiça.