Mulher é agredida ao recusar sexo com companheiro em Salvador

Vítima mantinha relacionamento com o suspeito há cerca de três meses

Por Da Redação
Ás

Mulher é agredida ao recusar sexo com companheiro em Salvador

Foto: Muller Nunes/TV Bahia

Uma mulher de 39 anos levou nove pontos na cabeça depois de ter sido agredida pelo companheiro, por recusar a manter relações sexuais com ele. O crime aconteceu no início da manhã deste domingo (5), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. A vítima foi atingida com uma barra de ferro.

Em entrevista à uma TV local, a mulher, que preferiu não se identificar, contou que mantinha um relacionamento com o suspeito há três meses. Ela contou que estava na casa dele, na noite de sábado (4), quando tiveram relações sexuais. No início da manhã do dia seguinte, porém, ela se negou e o suspeito começou a agredi-la fisicamente. “Por volta das 6h começou a violência. Fizemos o ato sexual. Depois ele pediu novamente e eu recusei. Aí vieram essas agressões. Ele perfurou minha cabeça, estou com nove pontos. O braço está fraturado e vou ter quer fazer cirurgia”.

Ela conseguiu fugir e saiu da casa do suspeito, conseguindo uma carona em um ônibus para voltar para casa. Segundo a vítima, além da dor física, dores psicológicas permanecem após o ocorrido.

A mulher registrou queixa na manhã desta segunda-feira (6) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas. Policiais estão em busca do suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário