Mulher é agredida e tem parte do rosto arrancado a mordidas pelo companheiro em Camaçari
O suspeito está desaparecido. A 26° Delegacia Territorial investigará o caso
Foto: Reprodução
Uma mulher de 40 anos foi agredida e teve parte do rosto arrancado a mordidas, nesta quinta-feira (25), pelo companheiro, em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari. O casal que estava junto há quase 15 anos, tem dois filhos, um de 3 e outro de 7 anos, que presenciaram as agressões.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Menandro de Faria e em seguida transferida para o Hospital Geral do Estado, de onde recebeu alta nesta sexta-feira (26) após passar por vários procedimentos, inclusive enxerto de pele.
Segundo a mulher, ela ‘viu a morte em sua frente’ e, apesar de ter feito várias queixas contra o homem, ele nunca recebeu uma intimação. Familiares também já haviam efetuado denúncia contra o suspeito, pois durante a gravidez da caçula, ele a agrediu e ela perdeu a filha.
De acordo com um familiar da vítima, o homem sempre foi muito ciumento e agressivo e, além da mulher, também agredia os filhos. A criança de 7 anos teria dito à mãe que seu sonho era morar longe do pai. O suspeito está desaparecido. A 26 Delegacia Territorial investigará o caso.