Mulher é morta com golpes de facão na frente do filho de 8 anos, em Salvador

Os vizinhos apontaram o ex-companheiro como o principal suspeito do crime

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mulher é morta com golpes de facão na frente do filho de 8 anos, em Salvador

Foto: Reprodução/RedesSociais

Uma mulher de 32 anos foi morta com golpes de facão, na manhã de segunda-feira (18), dentro da casa onde morava no bairro da Palestina, em Salvador. Os vizinhos apontaram o ex-companheiro da vítima, que foi visto entrando no local do crime com a arma, como suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

O crime aconteceu por volta de 11h30, na comunidade conhecida como Bico Doce, conforme a apuração da TV Bahia. A vítima, identificada como Elane Santos da Fé, estava com os dois filhos em casa - uma menina de 15 anos e um menino de 8. O menino presenciou o momento do assassinato da mãe e ficou em estado de choque. 

A adolescente estava no banho quando ouviu os gritos da mãe e saiu de toalha para pedir ajuda aos vizinhos. Quando eles chegaram no imóvel, Elane já estava morta. O homem fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizado. 

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que estava no ponto de ônibus quando viu a filha da vítima passando de toalha e avisando que "tal pessoa tinha dado uma facada na mãe dela". "Ela estava chorando e pedindo socorro. E o irmão dela, de 8 anos, dizendo onde foi a facada". 

O suspeito, que também é morador do bairro, é pai de uma outra filha da vítima, que tem 14 anos. O casal estava separado desde o nascimento da menina, que não mora no local. Amigos de Elane contaram que o casal reatou algumas vezes e eram vistos juntos com frequência. A polícia ainda não confirmou a identificação do homem.

Os vizinhos de Elane também detalharam que ela já tinha sido esfaqueada por outro ex-namorado, há 14 anos, mas se recuperou do ocorrido. Desta vez, o crime foi fatal. O corpo da dona de casa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há detalhes sobre o sepultamento.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário