Mulher é morta com golpes de ferro no sudoeste da Bahia

Segundo a PM, o companheiro da vítima é o principal suspeito

Por Da Redação
Ás

Mulher é morta com golpes de ferro no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Eva da Silva Cordeiro, de 46 anos, foi morta com golpes de barra de ferro dentro da própria casa, na comunidade Serra di Henriquem na cidade de Aracatu, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima é o principal suspeito. 

O crime ocorreu na noite de domingo (25) e na terça-feira (27) foi decretado o pedido de prisão do suspeito. No entanto, ele ainda não foi localizado. 

Ainda de acordo com a PM, o crime teria sido motivado por ciúmes. O filho do casal relatou em depoimento que o autor já tinha ameaçado a esposa de morte e teria avisado que se mataria caso confirmasse que estava sendo traído. 

O corpo da mulher foi encontrado no fundo da casa onde eles moravam, com marcas de golpes de instrumento contundente. Ao lado dela estavam um pedaço de madeira e uma barra de ferro sujos de sangue. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e os laudos para ajudar na apuração do crime. Vizinhos e pessoas próximas à família também estão sendo escutados pela polícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário