• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é morta em Itacaranha, em Salvador, após tentar defender amiga de estupro
Bahia

Mulher é morta em Itacaranha, em Salvador, após tentar defender amiga de estupro

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (15)

Por Da Redação
Ás

Mulher é morta em Itacaranha, em Salvador, após tentar defender amiga de estupro

Foto: Alan Oliveira/G1

Uma mulher foi morta a golpes de arma branca, na madrugada deste sábado (15), em um imóvel localizado na Rua Osvaldo Cruz, bairro de Itacaranha, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi ajudar uma amiga que estava sendo estuprada e agredida pelo ex-companheiro, e acabou sendo atacada por ele.

Ainda segundo a PM, após o crime, o homem levou a ex-namorada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, onde a mulher relatou ter sido estuprada e agredida pelo ex, e contou sobre a amiga que foi morta.

Ainda na madrugada, a 14ª CIPM foi acionada por policiais militares de serviço na UPA de Paripe, para fazer a condução do suspeito.O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante. Ainda segundo a PM, o local do crime foi periciado por uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário