Mulher é presa ao tentar falsificar bilhete de loteria
Caso ocorreu em município de Cuiabá
Foto: Divulgação
Uma mulher de 19 anos foi presa em São José do Rio Claro, município de Cuiabá, após tentar retirar o prêmio da Mega-Sena com um bilhete falso em uma lotérica. O caso foi registado na Polícia Civil na última quarta-feira (7). De acordo com as autoridades, a jovem foi ouvida e liberada em seguida.
A falsificação foi identificada pela funcionária da lotérica. De acordo com a polícia, o código de barras do bilhete apresentado pela mulher não estava sendo aceito pelo sistema. Após insistir que o ticket era verídico, a dona da lotérica foi chamada ao local para resolver o problema.
Ao ter acesso ao bilhete, a dona da lotérica percebeu a falsificação e entrou em contato com as autoridades, que posteriormente classificaram a ocorrência como 'grotesca'. Segundo a polícia, a mulher recortou os números de um outro bilhete e colou no novo que foi apresentado. Ainda de acordo com a polícia, a jovem circulou os números com uma caneta para tentar convencer os funcionários que havia vencido o sorteio e tinha direito de receber o prêmio.