• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher é presa no Maranhão sob suspeita de envenenar mãe e filhos com ovo de Páscoa

Mulher é presa no Maranhão sob suspeita de envenenar mãe e filhos com ovo de Páscoa

Em um bilhete, o remetente escreveu a mensagem 'Com amor. Feliz Páscoa!'

Por Da Redação, Agências
Ás

Mulher é presa no Maranhão sob suspeita de envenenar mãe e filhos com ovo de Páscoa

Foto: Reprodução/SBT News

Uma mulher de 36 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (17) sob suspeita de envenenar três pessoas com um ovo de Páscoa na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Um menino de sete anos morreu, enquanto a mãe e a irmã adolescente estão internadas na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.

Conforme as investigações, o ovo chegou à casa da família por meio de um motoboy na noite de quarta-feira (16). Em um bilhete, o remetente escreveu a mensagem 'Com amor. Feliz Páscoa!'. Não há informações sobre quem teria enviado o alimento.

Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), a suspeita é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas. O nome dela não foi divulgado. A mulher foi detida quando estava em um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês, onde  mora.

Amostras do alimento foram enviadas para análise do Icrim (Instituto de Criminalística de Imperatriz) e o inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que está ouvindo testemunhas para elucidar o caso.

O corpo da criança foi submetido a exame de necropsia e a Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar o envenenamento, além de ter requisitado coleta de material para análise das vítimas internadas.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que não divulgará mais detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.