Mulher é presa transportando cocaína em um ônibus na BR-116

O flagrante ocorreu em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano

Por Da Redação
Ás

Mulher é presa transportando cocaína em um ônibus na BR-116

Uma mulher de 23 anos foi presa transportando cocaína em ônibus na BR-116, próximo a Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na manhã deste sábado (17). 

A droga de aproximadamente 3 kg de substância com características semelhantes à cocaína foi adquirida na rodoviária de Campinas (SP) e teria como destino a cidade de Lagoa Grande (PE).

O flagrante ocorreu às 12h10 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem do compartimento de bagagens, foi encontrado em uma mala com a droga. 

A suspeita não teve a identidade revelada e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário