• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de envolvimento em 30 homicídios morre em troca de tiros com policiais na Bahia

Suspeito de envolvimento em 30 homicídios morre em troca de tiros com policiais na Bahia

Jovem tinha apenas 19 anos

Ás

Suspeito de envolvimento em 30 homicídios morre em troca de tiros com policiais na Bahia

Foto: Divulgação/SSP

Suspeito de participar de 30 homicídios na região metropolitana de Salvador, jovem de 19 anos morre junto ao comparsa durante uma troca de tiros com policiais civis e militares, na cidade de Alagoinhas, a cerca de 110 km da capital baiana, na manhã deste sábado (17).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Wedson Jonhson Schimanki Alves era alvo prioritário da polícia e ostentava armas nas redes sociais. Recentemente, conforme a SSP, o jovem também teria ironizado na web a notícia de 1 ano sem homicídios na cidade de Madre de Deus, onde atuava.

Ainda segundo a Secretaria, o suspeito e o comparsa, identificado como Luan Tiago Santos Damasceno, estavam escondidos em Alagoinhas e foram encontrados após denúncia anônima. Os dois teriam reagido à ação da polícia para prendê-los e, no confronto, acabaram baleados. Segundo a SSP, ambos foram socorridos, mas não resistiram.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, dois tabletes de maconha, 58 trouxas da mesma erva, uma balança, R$ 15 em espécie e um documento falso com nome de Lucas, que era usado por Wedson Jonhson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário