Mulher envolvida em sequestro de taxista é presa em Salvador
Crime ocorreu no bairro do Comércio

Foto: Divulgação/SSP-BA
Equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) prenderam uma mulher de 28 anos suspeita de envolvimento em um sequestro relâmpago contra um taxista. No último sábado (19), o motorista foi mantido refém pela jovem e outros dois homens durante uma corrida na Avenida Lafaiete Coutinho, mais conhecida como Avenida Contorno, no bairro do Comércio.
A vítima percorreu diversos bairros da capital sob ameaças do trio. Depois de um tempo, o taxista conseguiu descer do veículo e pediu ajuda aos militares que faziam rondas na Avenida General Graça Lessa. "A ação criminosa durou pelo menos três horas. A vítima estava trabalhando quando os três suspeitos solicitaram uma corrida. Durante o percurso, eles tentaram extorquir o taxista por meio de ameaças de morte", contou o comandante da unidade, major Milton Seixas.
Ao perceberem a aproximação dos militares, os criminosos fugiram a pé, mas a mulher foi alcançada e presa. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes juntamente com as duas pochetes e duas facas do tipo peixeiras apreendidas. Além do táxi, cartões e dinheiro da vítima foram recuperados.