Mulher joga fora pen drive do marido com mais de R$ 20 milhões em Bitcoin
Acidente foi cometido durante uma faxina na residência do casal

Foto: Reprodução/Redes sociais
Durante uma faxina em casa, Ellie Hart decidiu jogar diversas coisas fora, incluindo um pen drive. Ela só não imaginava que o dispositivo tinha 3 milhões de libras (o equivalente a R$ 22,5 milhões) em Bitcoin.
O pen drive era do seu marido Tom Hart, que guardava a criptomoeda. "Estava numa gaveta com recibos velhos, baterias descarregadas e fios emaranhados. Presumi que fosse um dos meus pen drives da escola e joguei fora sem pensar", revelou a professora primária de 34 anos, moradora de Market Harborough (Inglaterra), segundo o "Daily Star".
O erro foi descoberto quando Tom começou a procurar o dispositivo e não o encontrou. Ao questionar a esposa se ela tinha visto, Ellie revelou ter jogado fora.
"Ele perguntou se eu tinha visto um pequeno pen drive preto que ele usava para seu Bitcoin. Eu congelei. Eu soube instantaneamente o que tinha feito. Meu coração simplesmente afundou. Eu disse a ele: 'Acho que joguei fora.' Eu me senti absolutamente mal.", desabafou a inglesa.
"Nós até esvaziamos sacos de lixo. Havia uma mistura horrível de pânico e esperança, mas, no fundo, eu sabia que já era tarde demais", completou ela.
Tom havia comprado o Bitcoin em 2013, quando a criptomoeda valia consideravelmente menos, na esperança que se tornasse um grande investimento.