Mulher que destruiu 15 caixas eletrônicos é liberada após família comprovar transtornos mentais
Situação ocorreu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A mulher que destruiu 15 caixas eletrônicos após não conseguir sacar dinheiro nos equipamentos em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, foi liberada depois que familiares apresentaram relatórios que comprovam que ela tem transtornos mentais. As informações são do G1.
"No primeiro contato que tive com ela, passei a entrevistar sobre a motivação dela ter feito isso e percebi de maneira inequívoca que se tratava de uma pessoa com sinceros transtornos psiquiátricos", contou o delegado Cleberton Barreto, que investiga o caso.
Ainda segundo Cleberton, a irmã da mulher foi ouvida na delegacia e levou os relatórios do tratamento que a suspeita faz no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Santo Antônio de Jesus.
"Ela não foi autuada em flagrante justamente diante da sua condição manifesta de pessoa que possui transtornos psiquiátricos. O inquérito vai ser concluído e posteriormente encaminhado para Justiça", afirmou o delegado.
O ataque aconteceu na Agência Bradesco, da Praça Padre Mateus, e a instituição informou, por meio de nota, que parte das máquinas estão com o funcionamento reestabelecido e que atua para a normalização dos demais equipamentos.