Mulher que perdeu bebê ao ser baleada pela PM passa por nova cirurgia
Vítima está em coma induzido
Foto: Reprodução/ TV Bahia
A jovem Jussileni Santana Juriti que foi baleada em uma operação da Polícia Militar no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador, precisou passar por uma nova cirurgia. Nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil informou que policiais envolvidos na ação e testemunhas já foram ouvidos.
Segundo o marido da vítima, Ângelo Esquivel, a jovem está em coma induzido, para se recuperar dos ferimentos. Ela está internada no Hospital do Subúrbio há quatro dias. O corpo do bebê, que iria se chamar Alan, foi sepultado pela família nesta quinta (20).
O caso aconteceu na segunda-feira (17). Quando foi baleada, Jussileni estava grávida de sete meses do terceiro filho do casal quando foi baleada na última segunda-feira (17). Ela levou três tiros, um deles na barriga e perdeu o bebê com a gravidade dos ferimentos. No momento em que foi baleada, Jussileni estava na porta de casa brincando com os outros filhos e conversando com a vizinha.
O filho mais novo do casal, de dois anos, estava no colo da vítima quando ela foi baleada e ficou sujo com o sangue dela após os tiros. A criança não teve ferimentos.
A polícia não deu detalhes sobre o que os policiais falaram em depoimento.