• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Mulher sufoca os três filhos até a morte enquanto cantava canções de ninar
Mundo

Mulher sufoca os três filhos até a morte enquanto cantava canções de ninar

Depois de matar os filhos, ela apoiou os três corpos no sofá 'como se estivessem dormindo'

Por Da Redação
Ás

Mulher sufoca os três filhos até a morte enquanto cantava canções de ninar

Foto: Reprodução

Na terça-feira (21), uma mulher identificada como Rachel Henry, de 22 anos, foi presa após assassinais os três filhos sufocados. O caso aconteceu em Phoenix, no Arizona. As informações são do DailyMail. 

Em depoimento para a polícia, Rachel contou que começou com a filha de um ano, segurando as mãos sobre o nariz e a boca até ela para de se mover. Depois, ela levou o filho de três anos para o andar de cima da casa para sufocá-lo até a morte. E por último, Rachel deu mamadeira a filha de sete meses até a bebê dormir e também a sufocou. 

De acordo com informações disponibilizadas pela polícia ao jornal, as crianças tentaram resistir as agressões, mas não tiveram sucesso. Rachel Henry contou para polícia que cantou canções de ninar para as três crianças enquanto elas estavam morrendo. Após matar os filhos, ela apoiou os três corpos no sofá 'como se estivessem dormindo'.

No tribunal, foram apresentados indícios de que Rachel Henry tinha vício em metanfetamina e estava agindo de forma estranha nos últimos dias'. Além disso, as crianças já haviam sido tiradas da residência por causa do vício de Henry.

Rachel Henry foi levada para a cadeia da 4th Avenue, onde está presa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.