• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher trans é morta na saída de baile funk no Capão Redondo; um homem foi preso
Brasil

Mulher trans é morta na saída de baile funk no Capão Redondo; um homem foi preso

Elas deixaram o local a pé, mas foram seguidas por um veículo vermelho

Por FolhaPress
Ás

Mulher trans é morta na saída de baile funk no Capão Redondo; um homem foi preso

Foto: Reprodução

Uma mulher transexual de 21 anos foi assassinada a tiros na saída de um baile funk na manhã de sábado (13), no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Um homem de 23 anos foi preso e outro, autor dos disparos, é procurado.

A vítima, identificada como Daniele, e uma amiga saíam de um baile funk na estrada de Itapecerica quando se desentenderam com um um grupo de homens, de acordo com o boletim de ocorrência. O motivo da confusão não foi informado.

Imagens de câmeras de segurança mostram as duas sendo agredidas com diversos socos e chutes pelo grupo. Elas deixaram o local a pé, mas foram seguidas por um veículo vermelho.

Quando passou por elas, o passageiro carro efetuou diversos disparos. A amiga conseguiu fugir dos disparos, mas Daniele foi atingida. Ela conseguiu caminhar e entrar em um estacionamento, mas caiu e morreu ainda no local.

O veículo estava sem as placas, mas com informações de testemunhas, a Polícia Militar conseguiu encontrar o carro no mesmo bairro. O motorista de 23 anos foi levado para a delegacia e preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio contra duas mulheres. O outro homem, que efetuou os disparos ainda é procurado.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 47º Distrito Policial (Capão Redondo).

O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi acionado para dar suporte às investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário