• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulheres podem ser ouvidas com hora marcada no SAC do Salvador Shopping
Bahia

Mulheres podem ser ouvidas com hora marcada no SAC do Salvador Shopping

Posto da Polícia Civil foi inaugurado nesta segunda-feira (7)

Por Da Redação
Ás

Mulheres podem ser ouvidas com hora marcada no SAC do Salvador Shopping

Foto: Haeckel Dias/ Ascom-PC

O Posto da Polícia Civil na Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Salvador Shopping foi inaugurado nesta segunda-feira (7), visando proporcionar à população mais conforto para os registros de ocorrências, depoimentos e oitivas. 

No dia em que a Lei Maria da Penha completa 17 anos, as mulheres ganham acesso a esse serviço. Para usufruir do atendimento, mulheres com idade igual ou superior a 18 anos devem agendar pelo Sistema SAC, apresentar RG, CPF, Boletim de Ocorrência e comprovante de residência. Um acompanhante, com documento de identidade, é permitido.

Após a oitiva online no Posto da Polícia Civil - SAC Salvador Shopping, a mulher será direcionada para a unidade responsável pela investigação, uma Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), que pode intimá-la ou orientá-la sobre diligências necessárias para a investigação.

Para registros de ocorrências, o cidadão poderá utilizar o Serviço Posto Policial de Atendimento da Delegacia Virtual, vinculado à Delegacia Virtual e sob coordenação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), funcionando durante o horário administrativo. Através do canal de atendimento do SAC, é possível agendar serviços como registro de boletim de ocorrência, depoimentos e oitivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.