Mulheres são presas em flagrante por suspeita de latrocínio contra idoso de 69 anos no interior da Bahia
Antônio Leandro foi agredido com pauladas e golpes de faca
Foto: Reprodução/RedesSociais
Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de latrocínio – quando um assassinato é cometido para que um roubo seja concluído –, na localidade de Bessa, em Conceição do Jacuípe, a cerca de 100km de Salvador. O crime aconteceu no domingo (8), contra um idoso de 69 anos, e segue sendo investigado.
A Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Antônio Leandro. Ele teve a residência invadida pelas duas mulheres, que não tiveram os nomes divulgados, e foi agredido com pauladas e golpes de faca. Após as agressões, elas seguiram e levaram um aparelho de televisão.
O equipamento foi localizado na casa de um vizinho das suspeitas, que não sabia que tinha acontecido o crime, segundo a polícia. As mulheres disseram que foram até a casa de Antônio Leandro para ter relações sexuais com ele, conforme as informações apuradas pela TV Subaé, junto ao delegado Henrique Moraes. Uma delas confessou ter agredido o idoso, e a outra disse que apenas estava no local, sem se envolver com o crime.
A Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe segue com as apurações e as mulheres farão exames de praxe e permanecem custodiadas, à disposição da Justiça. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Antônio Leandro.