Murilo Huff alega, em pedido de guarda à Justiça, que mãe de Marília Mendonça tem desviado patrimônio do filho dele com cantora
Defesa de Ruth Moreira afirma que vai recorrer à acusação mediante apresentação de provas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor sertanejo Murilo Huff, alegou, em pedido feito à Justiça por guarda unilateral do filho com a falecida artista Marília Mendonça, Léo, suposto desvio patrimonial contra a ex-portadora da guarda do menino, Ruth Moreira, que também é mãe de Marília. As informações foram divulgadas pelo jornal "Extra".
Huff obteve a guarda provisória do filho em meio a disputas jurídicas contra a mãe da cantora. Os advogados do cantor afirmaram que o pedido de guarda unilateral foi feito devido a "situações graves" no convívio com a família da sertaneja.
Entre as queixas apresentadas pela defesa de Huff contra Ruth Moreira são citados casos de alienação parental, omissão, negligência, além da afirmação de que atualmente as duas famílias vivem em um ambiente conflituoso.
A herança deixada por Marília é estimada em R$ 500 milhões, e segundo a legislação, pertence ao filho dela, que é herdeiro direto da artista. Além do valor já informado, o garoto também recebe valores pelas obras que Marília deixou, além de filmes e documentários sobre a vida da sertaneja, que estão em produção.
Por ainda ser menor de idade, a administração dos recursos de Léo fica a cargo do responsável tutelar, que era de posse de Ruth Moreira. O garoto só poderá assumir a administração dos valores quando completar 18 anos.
A defesa da vó do menino informou que irá contestar a decisão da Justiça, através da apresentação de provas que contradizem as alegações iniciais.