• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Musk é investigado por acordo de aquisição do Twitter, revela documento judicial
Mundo

Musk é investigado por acordo de aquisição do Twitter, revela documento judicial

A informação foi divulgada pela rede social

Por Da Redação
Ás

Musk é investigado por acordo de aquisição do Twitter, revela documento judicial

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Elon Musk está sendo investigado nos Estados Unidos por consequência do acordo de 44 bilhões de dólares para a aquisição do Twitter, afirmou a empresa de rede social em um processo judicial divulgado nessa quinta-feira (13).

Como explicou a plataforma, foi solicitado que os advogados de Musk apresentassem suas comunicações com as autoridades federais meses atrás, mas a requisição não foi atendida. Por conta disso, a empresa pediu um juiz do Estado de Delaware que ordenasse que os advogados fornecessem os documentos.

No final de setembro, a defesa de Musk entregou um "registro de privilégios" identificando documentos a serem mantidos sob sigilo. O relatório fazia referência a rascunhos de um e-mail de 13 de maio para a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) e uma apresentação de slides para a Comissão Federal de Comércio, afirmou o Twitter.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.