• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Na abertura dos trabalhos legislativos na AL-BA, Adolfo Menezes prega união entre oposição e base
Política

Na abertura dos trabalhos legislativos na AL-BA, Adolfo Menezes prega união entre oposição e base

Presidente da Casa defende manutenção da harmonia e unidade para aprovação de projetos

Por Da Redação
Ás

Na abertura dos trabalhos legislativos na AL-BA, Adolfo Menezes prega união entre oposição e base

Foto: Farol da Bahia

Na abertura oficial dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta sexta-feira (3), o presidente da Casa, deputado Adolfo Menezes (PSD), pregou a manutenção da unidade e da harmonia entre os parlamentares da oposição e da base. 

“Espero, neste novo biênio, que a gente siga dialogando com todos os colegas de diferentes grupos políticos, que nunca se negaram a aprovar os projetos que aqui chegaram e que beneficiaram os baianos. Acredito que continuaremos assim, até porque, quanto maior a parceria entre os partidos, melhor para a democracia e para os trâmites da Casa”, disse ele. 

Integrante da base governista, Adolfo foi questionado se o governador Jerônimo Rodrigues (PT) iria fazer uma gestão independente ou se seguiria orientações dos antecessores, senador Jaques Wagner (PT-BA) e ministro Rui Costa (PT). 

“Time que está ganhando não se mexe. Esse projeto foi iniciado há 16 anos, com Wagner e depois com Rui. É claro que Jerônimo tem toda a independência para gerir a Bahia do jeito dele, mas é o mesmo time, então não tenho dúvida de que, quando precisar, ele vai ouvir os dois, até pela experiência”, opinou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.