Na estreia de Carpini, Vitória perde para o Botafogo mais uma vez e dá adeus a Copa do Brasil
Rubro-Negro chegou ao oitavo jogo seguido na temporada sem vencer, além da quinta derrota consecutiva
Foto: Vítor Silva/ BFR
O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. O Rubro-Negro voltou a perder para o Botafogo, desta vez por 2 a 1, em confronto disputado na noite desta quarta-feira (22) no estádio do Barradão, em Salvador, pela terceira fase da competição nacional. O duelo marcou a estreia do técnico Thiago Carpini diante do comando do Leão.
O primeiro gol do jogo aconteceu aos 46 minutos da primeira etapa. Após erro de passe na defesa, Marlon Freitas passou para Cuiabano, que cruzou para área. A bola passou na frente de toda defesa do Vitória e sobrou para Luiz Henrique, meio sem querer, mandar a bola para o gol.
O segundo gol do confronto saiu aos 16 minutos da segunda etapa. Cuiabano deu belo passe para Savarino, que passou para Júnior Santos deixar Wagner Leonardo no chão e bater na saída de Lucas Arcanjo. 2 a 0 para o Botafogo.
Já no fim do jogo, o Vitória ainda conseguiu diminuir aos 32 minutos. Daniel Júnior recebeu na ponta, se livrou de Hugo e Gregrore, entrou na área e soltou uma bomba para marcar o gol do Leão.
Com a derrota, o Leão agora está há oito partidas sem saber o que é vencer na temporada, além de cinco derrotas consecutivas.